quinta-feira, 16 de junho de 2011

A minha vida


 13-06-2011







Sinto-me sozinho, sem direcção estou perdido no meu próprio coração, coração esse que cada dia que passa se vai tornando cada vez mais vazio, sem amor, sem ódio sem nenhum sentimento que me motive a viver…
Quando o sol se vai deitar e a lua se levanta eu atiro-me para cama, fecho os olhos mas não consigo dormir, a tua imagem paira na minha cabeça e fico sem reacção e é nesse momento em que uma lágrima mais atrevida foge do meu olho percorre a minha face e vai desaparecer algures na minha almofada, mas porque é que isso acontece!? Será que ainda não te esqueci depois da forma fria e sem escrúpulos que tu me deixaste!? Mas sim e verdade eu ainda não te esqueci, porque eu gosto demais de ti para te esquecer, apesar de eu saber que tu tens outra pessoa e que estas a refazer a tua vida sem olhares para traz sem sequer parares um segundo e dizeres como será que ele esta!? Mas fazes tu bem, eu devia seguir o teu exemplo mas não consigo porque há uma diferença entre tu e eu, é que tu nunca me amas-te e eu amo-te demasiado...
A vida e irónica, eu quando comecei a namorar para ti ainda não te amava, quer dizer sentia um carinho muito especial por ti e tu sabias disso eu nunca te menti em relação ao que sentia, mas a medida que os dias iam passando o meu sentimento por ti ia aumentando e quando já não havia mais volta a dar tu deixaste-me sem dó nem piedade ainda não sei bem porquê, mas gostava de saber…
Agora aqui ando eu, pareço uma alma penada a vaguear por lugares insertos, escuros e sombrios, sítios nunca antes visitados por falta de coragem eu próprio que já não tenho nada a perder por vezes êxito, mas passo a passo lá vou caminhando e a medida que vou avançando as minhas pernas tremem cada vez mais e o meu corpo fica todo arrepiado de tanta visão horrenda nunca antes vista…

   14-06-2011  

Não sei quem sou, não sei de onde venho e muito menos para onde vou, sou uma incógnita, sou um ser sem identidade sem nenhum motivo que me mova neste mundo de atropelos, ando dia após dia noite após noite quase não durmo a na minha cabeça paira uma pergunta quem sou eu!? Eu não me reconheço desde que tu me deixaste…
Quando me viraste as costas e foste embora não te limitas-te só a deixas-me, levas-te tudo contigo, a minha felicidade, o me sorriso, a minha alegria de viver, a minha vontade, a minha força e outros sentimentos difíceis de escrever em papel mas fácil de sentir, só deixas-te em mim a dor e o sofrimento de te perder…
Até o meu olhar me levaste agora quando me olham nos olhos apenas vêem um olhar negro uma sobra enorme e um vazio profundo, os meus olhos pareciam cascatas, de tanto ter chorado agora parecem um deserto seco sem uma única gota de água para os alimentar…
Assim continuo eu, a andar dia após dia nesta escuridão da minha vida, num túnel que não tem fim, será que algum dia vou ver o brilho dos teus olhos no fundo deste túnel!? Será que o teu sorriso me vai guiar até ti!? Será que algum dia me vais devolver tudo aquilo que me tiraste!? Será que vou abrir os olhos e isto não passa apenas de um sonho!? Com todas as forças que me resta eu quero acreditar que sim, mas a realidade e pura e crua e sei que nunca mais vou ver o teu brilho, o teu sorriso, que isto não é um sonho e que nunca me vais devolver tudo que me tiraste…
Eu tento fugir, mas há sempre alguma coisa que me impede, uma fotografia, uma música, um lugar, qualquer coisa que me faça lembrar de ti, e não consigo fugir há um sentimento forte dentro do peito ansioso por rebentar que corta todos as tentativas de deixar de te amar e é um sentimento impossível de controlar...


 15-06-2011

Sinto uma dor enorme dentro de mim, uma dor silenciosa, chegou e tomou conta do meu coração sem sequer pedir autorização, passo os dias fechado no meu quarto, estas quatro paredes são as minhas melhores amigas, são testemunhas do meu desespero, da minha mágoa, do meu silêncio, eu quero desaparecer não dá para viver assim, ninguém consegue. De tanto bater com a cabeça na parede lá consigo dormir por um bocado, a imagem e sempre a mesma tu a fugir de mim nos labirintos da minha memória eu ouço o eco da tua voz a chamar por mim, eu procuro-te mas não te encontro, depois de tanto procurar acabo por te encontrar eu aproximo-me devagar sobre ti e quando vou a passar minha mão pelo teu rosto acordo e toda essa ilusão acaba tu desapareces e eu volto a ficar sozinho...
Eu admito, tenho saudades tuas, do teu sorriso, do teu olhar, dos teus carinhos, das nossas conversas jogadas fora, das nossas confidências, dos teus beijos, de acordar a teu lado, de me deitar contigo, de ficar horas a ver-te dormir, de fazermos as pazes, tenho saudades disso tudo e de muito mais, e essas imagens não me sai da cabeça, e isso esta a destruir-me por dentro, não sei viver sem ti, eras o pilar da minha vida, o meu porto de abrigo e sem isso não posso viver…
Acordo de manha mais uma noite quase sem dormir, levanto-me, olho-me ao espelho, já não me reconheço, não lembro da última vez que meu resto esboçou um sorriso, eu grito mas minguem me ouve sou mais um parasita de sociedade, um ser insignificante um pedaço de lixo que é chutado de pé em pé até ser atirado para um canto e desaparecer, e ninguém mas mesmo minguem vai sentir a minha falta…
Não bastava eu ter-te perdido ainda perdi os meus amigos, eu não os culpo, pois a culpa foi toda minha eu próprio os afastei, eles tentavam aproximar-se e eu sempre os afastei sei que foi um erro e agora estou a pagar por ele mas podiam compreender eu só os afastei para não os magoar eu não estou bem psicologicamente e sei que os ia magoar e também sei que eles iam sofrer comigo, dizem que a dor se for dividida dói menos mas não acho justo dividir a minha, eles não tem que sofrer por uma dor que não e deles mas sim minha…

 16-06-2011

<<Hoje não me sinto com vontade de escrever, há dias assim, não me sinto com imaginação e com sentimento para escrever qualquer coisa>>.
Mais um dia que passou, os meus olhos estão cada vez mais pisados de passar noites a fio em claro, o meu rosto está cada vez mais seco, a minha pele está cada vez mais branca de não apanho ponta de sol a muito tempo, só vivo no escuro, nas sombras, estou preso em casa, sou prisioneiro de mim mesmo, sou prisioneiro deste sentimento a que chamo-mos de amor…
Amor… Uma palavra tão pequena mas com um enorme sentimento, uma palavra sentida, ela é alegria e sofrimento, é paz e a guerra, é a cura e a doença, é o caminhar e o parar, é o dia e a noite, é o sol e a chuva, é o certo e o errado, é a construção e a destruição, é o viver e o morrer, o amor é cheio de contradições, tanto pode ter um lado bom como um lado mau..

23-06-2011

Durante muito tempo esperei por ti cada segundo, cada minuto, cada hora, cada dia, cada semana, cada mês, cada ano, a minha cabeça caia, os meus olhos pesavam, o meu corpo sem reacção ficava ali parado, imóvel durante tempos sem fim. Com os olhos entreabertos tentava ver além do horizonte, tentava ver um sinal, algo que me fizesse acreditar na minha existência, mas os olhos humedecidos não me deixavam ver para lá do meu próprio nariz.

Os meus olhos não me deixavam ver, a minha alma estava dominada pela escuridão, o meu coração foi todo cravado com estacas e não parava de deitar lágrimas de sangue, mas afinal quem era eu? Um ser inanimado um boneco articulado, sou tudo menos um ser humano. E se eu próprio não acreditava na minha existência mais ninguém acreditava.
 Eu passava no meio da sociedade e era invisível aos olhos de toda a gente, ninguém me via, mas todos me atropelavam, nesta sociedade onde o que reina e a ganância e eu como estava num momento vulnerável era pisado por toda a gente como se pisa um insecto.
Estou a sufocar, estou amordaçado e preso de pés e mãos, eu quero fugir mas acabo sempre por tropeçar, cai no abismo, bem lá no fundo, em que o único som que se ouve é o eco do bater do meu coração a chamar por ti, tu não respondes e esse bater está a ficar cada vez mais fraco até parar de vez.
Por favor comenta  e se quiseres podes adicionar ao msn escur0@hotmail.com


9 comentários:

  1. ao contrário de ti, não posso dizer que gostei do teu blog pk tento fugir à minha própria tristeza. não sou ng para te estar a aconselhar mas a vida dá voltas e acredita que quando menos esperamos algo novo surge...só temos de saber esperar, mas eu sei q isto é fácil de dizer. mas o tempos cura tudo, o tempo põe tudo no lugar!

    ResponderEliminar
  2. com este relato todo não me parece q tenhas ultrapassado a perda, com este blog tão escuro... e ainda te andas a magoar mais, sei que fugir à tristeza não ajuda, ajuda sim, como disseste, encarar os problemas de frente, mas eu não me fecho no quarto, cheguei a ficar doente, mas assim que pude sair de casa saí logo. nãi te conheço de lado nenhum, não sei quem és, nem nunca te vi a cara, mas acredita q escondê-la não ajuda nada...

    ResponderEliminar
  3. não faço a mínima ideia da idade que tenhas...

    ResponderEliminar
  4. eu acho que deves saber a minha idade, pelo blog dá para saber

    ResponderEliminar
  5. pois nao temos nao lol aliás eu sou mais velha que tu!

    ResponderEliminar
  6. olha tipo eu não sei quem és, mas falar por aki é que não dá com nada lol tens facebook?

    ResponderEliminar
  7. sim no msn, nao vou dar o meu mail por aki

    ResponderEliminar